Recebi uma foto do meu boy mamando - Parte 2 (Conto Gay Cuckold)

Olá pessoal! Espero que estejam gostando de acompanhar nossas aventuras! Aqui está a continuação do que rolou com o Henrique, para ler a parte 1 CLIQUE AQUI!



(...)
    Enquanto Henrique lambia e mordia todo seu rabo, ele soltou um:

     - Cadê seu namorado?

    Meu boy respondeu que eu estava em casa, mas sabia que ele estava lá. Foi ai então que Henrique pegou o celular, e disse:

    - Desbloqueia aqui, vou mandar uma mensagem pro corno!

    Ao ouvir isso, um arrepio percorreu pelo corpo do meu namorado, ninguém havia me chamado dessa forma para ele, seu corpo tremeu e ele aceitou a ordem do macho, desbloqueou o celular e empinou. Henrique deu um tapa em sua bunda, tirou a foto, enviou e voltou a linguar aquele rabão. Henrique passava a língua por toda bunda do meu namorado, mordia, descia com a língua até suas bolas e voltava até seu cuzinho.
    Ele então deitou e ordenou que meu namorado o mamasse, o puto do meu namorado obedeceu sem reclamar, começou a engolir aquele pau sem nenhuma dificuldade. Ele sentia os pelos roçando em seu nariz, passava a mão em sua barriga peludinha, engolindo cada centímetro.
    Henrique então ficou de pé, mandou meu boy ajoelhar e já foi colocando a rola em sua boca. Ele pegou o celular do meu boy e pediu pra ele desbloquear de novo, pq queria mandar uma lembrancinha pro corno, foi assim que recebi a segunda foto.
   Depois te um tempo sentindo o gosto daquela pica, Henrique pegou uma camisinha, colocou em seu pau e deitou na cama, meu namorado pegou no pau dele, encaixou na portinha e começou a beijá-lo. Ele sentia o pau do Henrique quente, latejando e, lentamente, foi sentando, sentindo aquele pau entrando e abrindo seu rabinho.
    Os dois soltaram um gemido, meu boy sentia o calor dentro dele, o encaixe da rola de Henrique era muito bom. Eles beijaram até meu namorado acostumar com aquela pica e em seguida começou a rebolar.
    Meu namorado arrepiava, fazia um tempo que ele não sentia uma rola diferente dentro dele, e saber que eu recebi algumas fotos o excitava ainda mais. Ele começou a cavalgar no colo do macho, fazendo aquela rola entrar e sair toda do seu rabão.
    Enquanto meu boy cavalgava no colo do macho, eles ouviram a porta do apartamento abrindo, era Diego que havia chego. Henrique tampou a boca do meu namorado para abafar os gemidos, mas meu Daniel seguia quicando na sua rola com vontade.
    O barulho das sentadas ecoava pelo quarto, seus saíam gemidos abafados, a ideia de Diego ouvir e imaginar que ele estava dando o excitava demais, ele sentia seu corpo arrepiar, conforme os passos no corredor se aproximavam.
     O pau de Henrique estava duro como pedra, ele sentia cada centímetro saindo e entrando do seu rabo, ele nem se importou que havia outra pessoa passando pelo corredor. Estava dando um trato em uma puta e se orgulhando disso. 
     Daniel percebeu que Diego entrou no quarto e fechou a porta, tirou a mão de Henrique de sua boca e continuou sentando, soltando gemidos profundos a cada entrada daquela pica. Henrique então o puxou para um beijo e pediu para ele ficar de 4 e empinar.   
     Meu boy logo obedeceu, se empinando todo para o macho, expondo seu rabinho que já estava vermelho de tanto sentar. Henrique pegou em sua cintura e pressionou seu pau contra o cuzinho do meu namorado, sua pica deslizou para dentro, fazendo meu boy tremer e soltar um gemido.
   O macho logo começou a bombar com vontade, fazendo meu namorado sentir cada impacto do seu corpo. Ele metia até o fundo, enterrando sua rola no rabo daquela putinha compromissada. Meu boy rebolava e pedia por mais, piscava seu rabinho, pressionando a pica do macho, fazendo Henrique gemer e bombar com toda força que ele tinha. Ele já sentia seu rabo macio, do trato que o recém conhecido estava dando.
    Henrique então mandou meu namorado deitar na cama, subiu sobre seu corpo e começou a bater, avisando que iria gozar. Meu boy olhou no fundo dos olhos do macho, e com uma cara de putinha pediu leite.
    O macho então soltou um gemido alto e gozou, o leite voou por todo seu peito e rosto, ele sentia o calor, o cheiro e via Henrique tremendo, suando, enquanto jorrava porra por todo seu corpo. Henrique, vendo aquela cena, orgulhoso de ter usado um puto comprometido, pegou o celular do meu namorado, tirou mais uma foto e enviou pra mim, expondo meu namoradinho todo coberto da porra dele.
    Eles foram para o banho, trocaram mais alguns beijos e Henrique foi embora. Antes de dormir, meu namorado foi até a cozinha para pegar água e encontrou Diego. Um silêncio estranho estava no ar, meu boy desconfiou que ele percebeu sim que o que estava rolando quando ele chegou no apartamento. 
    Quando ele estava para entrar no quarto, Diego soltou:

    - Aproveitou pelo jeito hein...

   Meu namorado sorriu sem jeito, e entrou no quarto sem falar nada. Deitou e foi aí onde começamos a conversar.
    É claro que não aguentei muito tempo, ler aquele relato com fotos do ocorrido me fizeram gozar rapidinho, estava louco para ver meu boy no final de semana e descontar todo meu tesão nele. Eu só não imaginava o que ainda iria ocorrer naquele semana...


    Espero que tenham curtido o relato de hoje! Peço desculpas pela demora para atualizar, o trabalho está uma correria, tenham paciência com o corninho que vcs serão bem recompensados 😏😈




    



    
    

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O corno e a camisinha usada (Conto Gay Cuckold)

A primeira vez - Parte 1 (Conto Gay Cuckold)

O amante do meu namorado me comeu - Parte 1 (Conto Gay Cuckold)